Ineb Bauru completa 2 anos de atenção aos detalhes

Nascido da iniciativa inovadora de médicos e enfermeiros de Brasília, o Ineb tem o compromisso com o que existe de melhor na assistência nefrológica

Empatia, confiança e conforto são parte dos valores que guiam o cotidiano de todos os que fazem parte do Ineb- Instituto de Diagnóstico, Prevenção e Tratamento de Doenças Renais de Bauru. Em seus dois anos de existência, o instituto leva o melhor tratamento às pessoas, com uma equipe multidisciplinar que cuida de cada paciente de forma única e personalizada. Com equipamentos de última geração, diferentes modalidades de diálise, conhecimento de cada história e pensando em todos os detalhes necessários para manter o conforto durante o tratamento, o Ineb trabalha constantemente para promover qualidade de vida ao paciente com insuficiência renal.

“Nosso grande diferencial é o tratamento humanizado. Cada indivíduo deve ser atendido de forma única, pois uma pessoa é diferente da outra e precisa de atenção e cuidados personalizados. O bem-estar dos nossos pacientes é o que move nossa equipe”, ressalta Aniela Pivotto, administradora do Ineb Bauru.

 Atendimento personalizado
Cada paciente é único e especial, por isso, o cuidado e atendimento personalizado começam em casa. Pessoas que fazem hemodiálise podem dirigir normalmente antes da sessão e até mesmo depois. No entanto, as reações são diferentes em cada paciente. Por isso, para evitar qualquer desconforto, além de uma equipe preparada para o atendimento médico, o Ineb oferece um serviço de transporte gratuito que otimiza o tempo e traz mais comodidade.  Como parte do tratamento há, ainda, consultas periódicas com profissionais de outras áreas da saúde, como nutricionista e psicólogo que auxiliam o paciente a manter uma vida saudável e equilibrada também fora da clínica. Essa assessoria é oferecida a todos sem custo adicional.

 Última geração
A hemodiálise tem como objetivo filtrar o sangue eliminando substâncias tóxicas e o excesso de liquido corporal. Para este procedimento, o Ineb conta com equipamentos de qualidade e métodos de alta tecnologia, os quais propiciam diferentes modalidades de diálise:  procedimento tradicional de diálise de 4 horas, sendo três vezes por semana; e a opção de diálise de duas horas diárias. Este método é um diferencial, pois tem mostrado resultados satisfatórios nas análises clínicas por se aproximar mais do sistema fisiológico e por promover menos desgaste físico e emocional aos pacientes.

 Água
O tratamento de água também é um dos procedimentos mais inovadores: osmose reversa com dupla filtragem, purificação com ozônio e equipe técnica especializada. Esse processo de desinfecção garante uma água ultrapura para os pacientes em tratamento hemodialítico.

 Serviço
O Ineb (Instituto de Diagnóstico, Prevenção e Tratamento de Doenças Renais de Bauru) está localizado na rua Batista Antônio de Ângelis, 1-49, Vila Regina, Bauru. Atendimento exclusivo de convênio médicos.

Telefone: (14) 3012-9600